Bem vindos ao Blog do Julhão, um blog 100% Esportivo e atualizado diariamente por Júlio César.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

CAMPEONATO JOÃO ALFREDENSE DE FUTSAL - 2012

CAMPEONATO JOÃO ALFREDENSE DE FUTSAL 2012

4º RODADA

Depois de três derrotas, a Argentina vence a primeira no municipal 2012



        Tarrachinha e Argentina fizeram uma partida dramática e muito equilibrada. Ambas as equipes precisavam da vitória a qualquer custo. Para a Tarrachinha valia a classificação antecipada para as quartas de final, pois chegaria a seis pontos e não seria mais alcançada pelas equipes da Argentina e do Palmeiras J.A. já para a Argentina valia a chance de permanecer com possibilidades de classificação, pois chegaria aos mesmos três pontos do adversário e assumiria a quarta posição no saldo de gols. Sabendo o que precisaria fazer, a Argentina começou o jogo com tudo e logo no primeiro minuto abriu o placar com Adinilton. 1 a 0. Com o resultado adverso o Tarrachinha foi pra cima em busca do empate e um minuto depois conseguiu. Eleclésio recebeu na entrada da área e não desperdiçou. 1 a 1. Mais a Argentina queria mais do que nunca a vitória e desempatou o jogo aos 12 minutos com Adinilton novamente. 2 a 1. O jogo estava cada vez mais disputado e o Tarrachinha em jogada de Manoel Amaro deixou tudo igual novamente. 2 a 2. Só que não deu nem tempo de comemorar, e Adinilton que a esta altura da partida já se destacava como melhor jogador da colocou a Argentina na frente mais uma vez. 3 a 2. dando números finais ao ótimo primeiro tempo. No segundo tempo a Argentina voltou melhor e aos quatro minutos ampliou o placar para 4 a 2 com Lindolfo. O torcedor da Argentina não se continha nas arquibancadas, mais após o quarto gol marcado, a Argentina diminuiu o ritmo da partida e a equipe da Tarrachinha diminuiu o placar aos seis minutos com Júnior e empatou aos 11 minutos com Carlos José. 4 a 4. Com o jogo empatado e favorecendo o Tarrachinha, a Argentina tratou de aumentar o ritmo de jogo novamente e passou a sufocar o adversário com uma chance atrás da outra. O Tarrachinha de defendia do jeito que dava e tentava nos contra-ataques virar o placar, até que Adinilton aos 19 minutos fez o quarto gol dele na partida e o gol da vitória argentina. Com a vitória a Argentina assumiu o quarto lugar na classificação, tomando o lugar da Tarrachinha que caiu para quinto na classificação. Na próxima rodada o Tarrachinha enfrentará o Palmeiras do Jenipapo, terça-feira dia 1º de Maio às 20:00 hs. Já a Argentina jogará quinta-feira, dia 3 de Maio às 20:00 hs contra a equipe do Palmeiras de João Alfredo.


TARRACHINHA
ARGENTINA


      4 x 5





FICHA TÉCNICA

Local: Ginásio Poliesportivo Djair Santos (João Alfredo/PE)
Data: 24/04/2012
Hora: 20:00 hs
Árbitros: Eliel Santana (Limoeiro) e Arlindo Barbosa (Limoeiro)
Público: 382
Renda: "Portões abertos"
Cartões amarelos: Manoel Amaro, Carlos José (Tarrachinha); Severino José, Manoel Ferreira (Argentina);
Gols: Adinilton (Aragentina) 1', Eleclésio (Tarrachinha) 2', Adinilton (Argentina) 12', Manoel Amaro (Tarrachinha) 16' e Adinilton (Argentina) 17' do 1º tempo; Lindolfo (Argentina) 4'', Júnior (Tarrachinha) 6'', Carlos José (Tarrachinha) 8'' e Adinilton (Argentina) 19'' do 2º tempo;

TARRACHINHA: José João; Manoel Amaro, Fabiano Tavares, Eleclésio, Romário, Júnior, Carlos José.
Técnico: ?

ARGENTINA: Luiz Carlos; Severino Francisco, José Roberto, Severino José, José de Moura, Lindolfo, Manoel ferreira, Elenílson, Adinilton, Edson Francisco.
Técnico: ?




Falcão 12 supera o Asa Branca, assume a liderança e mantem os 100% de aproveitamento


       Jogo tenso, nervoso, disputado, com muitas faltas, cartões amarelos, cartões vermelhos, discuções e apenas três gols. Essas foram algumas das definições que fizeram do jogo entre o Falcão 12 e Asa Branca, o mais  difícil de ser administrado pela arbitragem limoeirense. O simples fato de o jogo valer a liderança do grupo e a manutenção da invencibilidade que ambas as equipes adquiriram durante a competição, fez com que os jogadores batalhassem como numa final de campeonato. O jogo foi muito truncado e a marcação prevalecia na disputa. O único gol marcado na primeira etapa foi do Falcão, através do jogador Júnior que aproveitou uma desatenção da defesa do Asa Branca e finalizou com um chutaço em diagonal no ângulo do goleiro Roberto. Na segunda etapa os atletas do Falcão voltaram mais nervosos que os do Asa Branca e isso resultou em cinco cartões amarelos e dois vermelhos. Naldinho aos 15 minutos e Vovô nos segundos finais da partida fizeram com que o goleiro Ânderson se destacasse mais uma vez. O paredão pegou tudo e os adversários se desesperavam a cada grande defesa. A pressão do Asa Branca era cada vez maior e já era merecedora do empate. Mais quem marcou foi Walmir que ampliou para dois a zero, aos 22 minutos do segundo tempo. Cinquenta segundos depois o Asa Branca conseguiu diminuir o placar para 2 a 1 e proporcionou para os dois minutos finais um drama para o Falcão 12 que não ouvia o apito final da mesa e um desespero do Asa Branca que  não conseguia empatar a partida. E o resultado ficou mesmo no 2 a 1 para o Falcão que deve terminar o Grupo B em primeiro lugar. Ná próxima rodada o Falcão vai encarar o Liverpool, quinta-feira, dia 3 de Maio às 21:00 hs. Já o Asa Branca terá uma adversário bastante difício. Trata-se do Real F.C. que tenta melhorar sua campanha na competição.  O jogo está marcado para terça-feira, dia 1º de Maio às 21:00 hs.


FALCÃO 12
ASA BRANCA


       2 x 1




FICHA TÉCNICA

Local: Ginásio Poliesportivo Djair Santos (João Alfredo/PE)
Data: 24/04/2012
Hora: 21:00 hs
Árbitros: Eliel Santana (Limoeiro) e Arlindo Barbosa (Limoeiro)
Público: 481
Renda: "Portões abertos"
Cartões amarelos: Júnior, Erivaldo, Walmir, Paulinho (Falcão); Everaldo, José 
Expulsões: Vovô e Naldinho (Falcão 12)
Reinaldo, Edvaldo (Asa Branca)
Gols: Júnior (Falcão 12) 11' do 1º tempo; Walmir (Falcão 12) 22'' e Everaldo (Asa Branca) 23'' do 2º tempo;

FALCÃO 12: Ânderson; Binho, Júnior, Erivaldo, Vovô, Diego, Walmir, Paulinho, Lucas, Wellington, Naldinho.
Técnico: Leonardo Tenório

ASA BRANCA: José Roberto; Sasá, Everaldo, Edinaldo, José Reinaldo, Edvaldo, Adão, Osvaldo, Antônio Severino, Elias.
Técnico: José dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário