Bem vindos ao Blog do Julhão, um blog 100% Esportivo e atualizado diariamente por Júlio César.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

CAMPEONATO JOÃO ALFREDENSE DE FUTSAL - 2012

CAMPEONATO JOÃO ALFREDENSE DE FUTSAL 2012


Boa Vista arrasa mais um adversário e mantém a incrível média de 12 gols por partida




BOA VISTA F. C.



PALMEIRAS J.

   12 x 1









FICHA TÉCTICA

Local: Ginásio Poliesportivo Djair Santos (João Alfredo/PE)
Hora: 21:00 hs
Árbitros: José Luiz (Limoeiro) e José Raimundo (Limoeiro)
Público: 681
Renda: R$: "Portões abertos ao público"
Cartões amarelos: Rayan (Boa Vista) e Alexandre (Palmeiras)
Gols: Edí (Boa Vista) 7', Celino (Boa Vista) 8', Rayan (Boa Vista) 9', Kleybson (Boa Vista) 11', Alexandre (Palmeiras) 12', Bruno (Boa Vista) 16' e Hugo (Boa Vista) 22' do 1º tempo; Romerson (Boa Vista) 50s'', Kleybson (Boa Vista) 5'', Celino (Boa Vista) 12'', Kleybson (Boa Vista) 18'', 19'' e Bruno (Boa Vista) 19'' do 2º tempo;

BOA VISTA: Chimba; Rayan, Kleybson, Bruno, Celino, Edí, Mário, Romerson, Hugo e Ronaldo.
Técnico: Márcio Glek "Queinho"

PALMEIRAS JENIPAPO: Maurilio; Marcone, Raul, Natanael, Alexandre da Graça, Gebson, Alexandre Ferreira, Romero, Luiz Féliz e Maciel.
Técnico: Marcos José de Lima

O jogo

Queinho e Lúciano
     O Boa Vista mais uma vez mostrou que não se deve brincar diante do seu poderio ofensivo. Com uma incrível média de doze gols por partida, não tomou conhecimento do Palmeiras do Jenipapo e assumiu a liderança do Grupo A. Mais quem começou assustando, foi a equipe palmeirense. Aos cinco minutos o atacante Marcone poderia ter aberto o placar, quando recebeu a bola sozinho e ao tentar driblar o goleiro Chimba perdeu o que seria o primeiro tento da partida. Após o susto o Boa Vista acordou e descarregou um caminhão de gols na rede do Palmeiras. Aos sete minutos com Edí num chute colocado abriu o placar sem chances de defesa do arqueiro Maurílio. No minuto seguinte foi a vez do Xerifão Celino fazer 2 a 0. Mais um minuto passou e Rayan ampliou para três a zero. Estava fácil jogar e o Palmeiras não oferecia resistência alguma. Pior para Maurílio que foi buscar mais uma bola na sua rede. Kleybson em jogada individual ampliou o placar para 4 a 0. Eis que o Palmeiras fez o seu golzinho de honra. 
Kleybson conversando com a arbitragem
Em cobrança de falta o camisa 8 Alexandre Ferreira fez o único gol palmeirense, bastante duvidoso. O goleiro Chimba atrapalhou-se todo com a bola segurando em cima da linha ou um pouco além dela, a arbitragem não teve duvidas e validou o gol. Os jogadores não reclamaram e continuaram o seu jogo treino. Aos 16 minutos o Boa Vista abria vantagem no marcador. Bruno escorando cruzamento fez o quinto gol e aos 22 Hugo deu números finais ao primeiro tempo. 6 a 1. Na segunda etapa O Boa Vista voltou danado, e aos 50 segundos Romerson fez o sétimo gol. Apartir daí quem começou a fazer bonito foi o artilheiro Kleybson. Aos cinco minutos fez 8 a 1. Com o placar já bastante elástico e a vitória nas mãos o Boa Vista abusou de perder gols. Era um atrás do outro. O Palmeiras que já não oferecia mais nenhum problema a defesa do Boa Vista, viu Celino fazer o nono gol do super ataque Boavistense
Desanimo tomou conta do Palmeiras
Aos 17 minutos a partida foi paralisada para atendimento ao goleiro Chimba que numa dividida  com o atleta Alexandre Ferreira, acabou levando a pior. Após alguns minutos de paralisação o jogo teve seu reinicio e o Palmeiras esfriou de vez. Bom para o Octacampeão João Alfredense que marcou mais três vezes. Kleybson aos 18 e 19 e Bruno fechando a impiedosa goleada aos 20 minutos. Final Boa vista 12 x 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário