Bem vindos ao Blog do Julhão, um blog 100% Esportivo e atualizado diariamente por Júlio César.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

CAMPEONATO JOÃO ALFREDENSE DE FUTSAL - 2012

CAMPEONATO JOÃO ALFREDENSE DE FUTSAL 2012


11/04/2012


Asa Branca venceu o Juventude por 3 a 2, e continua na liderança do Grupo B


     Em uma partida bastante equilibrada, a boa equipe do Asa Branca conseguiu se manter na ponta da tabela de classificação do grupo B. Apesar de ter o mesmo número de pontos do Falcão 12, O Asa Branca leva vantagem no saldo de gols (8 a 2). Já o Juventude amargou a segunda derrota na competição e vê as suas chances de classificação para as oitavas de final começarem a diminuir.

O Jogo

      Começando a partida como líder do grupo B, o Asa Branca não tinha a menor pretensão de ser surpreendido pelo Juventude, que tentava a reabilitação após ser derrotado na estreia da competição. O Asa Branca, Tratou de pressionar o adversário e já nos primeiros segundos de partida, obrigou o goleiro Neto a realizar duas belas defesas ainda no primeiro minuto. A partida mau tinha iniciado e já tínhamos a clara impressão de que seria muito disputada. Mais o Juventude gosta de aprontar, e aos quatro minutos numa desatenção do sistema defensivo do Asa Branca, Pedro Henrique abriu o placar para o Alviverde. Com a vantagem no placar o Juventude passou a ter um domínio relativamente maior que o Asa Branca. Marcando forte e saindo para o ataque no momento certo, o Juventude poderia até ter ampliado o placar, mais não o fez e isso custou bem caro. Recuperado do gol sofrido no inicio da partida o Asa Branca equilibrou as ações e começou a chegar cada vez mais com perigo a meta do Juventude. A pressão aumentou e o empate veio junto. José Reinaldo dominou a bola no circulo central da quadra, levantou a cabeça, viu o goleiro mau posicionado e mandou um chute espetacular no ângulo. Um gol laço que fez a torcida explodir em emoção nas arquibancadas do Ginásio Poliesportivo Djair Santos. O gol mecheu com o briu da equipe alviverde, que não conseguiu trabalhar a bola como antes. O sufoco continuou e o Asa Branca virou o placar. Aos 20 minutos Edvaldo recebeu a bola e chutou fraquinhos, maios o arqueiro Neto, numa falha grotesca, aceitou o peruzão, dando de bandeja a virada no placar. 2 a 1, e festa da grande torcida do Asa Branca. No finalzinho do primeiro tempo o Juventude por pouco não empatou. Rogy achou Kleiton sozinho, mais o chute saiu sem direção, dando números finais a primeira etapa. No segundo tempo, O Juventude voltou aceso, e logo aos dois minutos empatou a partida com Kleiton, que na raça livrou-se da marcação e fuzilou a meta do Asa Branca. O jogo ganhou em emoção e as chances de ambas as equipes aconteciam a todo momento. O empate parecia esta desenhado, pelo equilíbrio que era apresentado em quadra. Só um descuido de uma das defesas poderia mudar o placar. E aconteceu! Aos 21 minutos Edinaldo recebeu passe milimétrico pela direita do ataque e mandou um chute indefensável. 3 a 2. Após sofrer o gol o Juventude descontrolou-se e não teve forças para buscar novamente o empate. Com a vitória o Asa Branca se mantem na liderança e já pensa no próximo adversário o Liverpool quarta-feira, dia 18. Porém o Juventude que precisa desesperadamente vencer a próxima partida, terá, nada mais, nada menos que o Real F.C., segunda-feira, dia 16. Parada indigesta para quem precisa muita pontuar.


JUVENTUDE

ASA BRANCA


          3 x 2



FICHA TÉCNICA

Local: Ginásio Poliesportivo Djair Santos
Hora: 20:00 hs
Árbitros: José Raimundo (Limoeiro) e José Luiz (Limoeiro)
Público: 833
Renda: "Portões abertos ao público"
Cartões amarelos: Edvaldo e Elias (Asa Branca); Arthur e José Natal (Juventude)
Gols: Pedro Henrique (Jeventude) 4' José Reinaldo (Asa Branca) 16' e Edvaldo (Asa Branca) 20' do 1º tempo; José Kleiton (Juvenyude) 2'' e  Edinaldo (Asa Branca) 21'' do 2º tempo.

ASA BRANCA: José Roberto; Sassá, Everaldo, Edinaldo, José Reinaldo,Edvaldo, Elias, Adão, Osvaldo, Fábio e Antônio Severino.
Técnico: José dos Santos

JUVENTUDE: Neto; Arthur, Rogy, Gilmário, Edjasme, Orlandinho, Kleiton, Pedro Henrique, Thallyson, Mhikaill, Regildo.
Técnico: Jaciel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário