Bem vindos ao Blog do Julhão, um blog 100% Esportivo e atualizado diariamente por Júlio César.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

CAMPEONATO JOÃO ALFREDENSE DE FUTSAL - 2012

CAMPEONATO JOÃO ALFREDENSE DE FUTSAL 2012


Real goleia o Galáticos por 11 a 0 a assume a terceira posição no Grupo B



      Precisando mais do que nunca de uma boa vitória para dar mais confiança a equipe, o Real entrou em quadra pressionada e sabendo do que precisava fazer diante do lanterna do grupo. Um resultado positivo e com goleada era fundamental para alavancar a alto estima dos jogadores. Além do objetivo que era a vitória, outro fator predominava quando o assunto era a classificação para as quartas de final. Conquistando um resultado positivo diante do Galáticos, o Real chegaria a 7 pontos e encostaria no Asa Branca que tem 9. Sendo assim o Real teria a possibilidade de terminar a primeira fase em segundo lugar, pois as duas equipe se enfrentarão na ultima rodada do grupo B. O jogo começou meio lento e aos poucos o Real foi tomando a iniciativa. O Galáticos que não somou nem um ponto na competição se defendia do jeito que dava e mau chegava a meta do goleiro Beto. Aos 10 minutos depois de ter perdido quatro chances claras de abrir o placar, o Real chegou ao primeiro gol. Idson em jogada de velocidade ficou de cara com o goleiro Decão e só escolheu o canto para fazer 1 a 0. O gol animou a equipe que logo chegou ao segundo gol. Aos 12 minutos José recebeu passe de Neguinho e tocou na saída do goleiro. 2 a 0. O Real tocava bem a bola e marcou o terceiro gol aos 18 minutos novamente com Idson. 3 a 0, dando números finais ao primeiro tempo. Na segunda etapa o Real voltou avassalador e com 40 segundos ampliou para 4 a 0, gol de Nino. Aos três minutos Idson marcou o terceiro dele e o quinto do Real. Aos oito foi a vez de Nem balançar a rede. 6 a 0. aos nove minutos Pingo fez bonita jogada pela ala esquerda e bateu forte para fazer 7 a 0. Não percam as contas: Aos 10 minutos Idson fez mais um gol e aumentou para 8 a 0. Estava fácil demais enfrentar o Galáticos e aos 17, Neguinho fez seu primeiro gol na partida e o 9º gol do Real. Com a vitória assegurada, o Real diminuiu o ritmo e mesmo assim fez mais dois gols com Neguinho, aos 18 e aos 20 minutos do segundo tempo. Placar final, 11 a 0 para o Real e confiança readquirida. Na próxima rodada o Real decidirá contra a Asa Branca, na terça-feira as 21:00 hs em qual posição terminará. 2º ou 3º. Já o Galáticos cumprirá tabela diante do Juventude, também na terça-feira às 20:00 hs.



REAL F.C.


GALÁTICOS
  
    0 x 11






FICHA TÉCNICA

Local: Ginásio Poliesportivo Djair Santos (João Alfredo/PE)
Data: 25/04/2012
Hora: 20:00 hs
Árbitros: Arlindo Barbosa (Limoeiro) e José Egíldo (Limoeiro)
Público: 371
Renda: "Portões abertos"
Cartões amarelos: Jaílson (Galáticos); Nem, Pingo (Real)
Expulsão: José Roberto (Galáticos)
Gols: Idson (Real) 10', José (Real) 12' e Idson (Real) 18' do 1º tempo; Nino (Real) 40s'', Idson (Real) 3'', Nem (Real) 8'', Pingo (Real) 9'', Idson (Real) 9'', Neguinho (Real) 17'', 18'' e 20'' do 2º tempo;

GALÁTICOS: Decão; Jailson, Marcelo, José Rildo, José Barbosa, Edvaldo José, Fabiano.
Técnica: Geraldina

REAL F.C.: Beto; Berg; José, Neguinho, Nem, Nino, Pingo, Idson,Gildo.
Técnico: Massilon Mendes





"AVASSALADOR" Boa Vista aplica a maior goleada da hístória dos municipais. 23 a 1.



      O que dizer de uma equipe que tem uma sensacional média de 14 gols por partida. Bem, é difícil não acreditar no favoritismo que o Boa Vista vem a cada partida exibindo. Uma verdadeira máquina de fazer gols. O Boa Vista se credencia a principal favorito ao título, nesta 14º edição do municipal de futsal. A equipe do Palmeiras J.A. não esperava entrar para a história de uma forma tão negativa. Com quatro derrotas em quatro jogos o Palmeiras tem a pior campanha da competição, perdendo no saldo de gols para o Galáticos que também não pontuou. Na entrada das duas equipe em quadra, era notório a diferença entre as duas equipes. O Palmeiras com apenas seis jogadores não teria folego suficiente para encarar o Boa Vista que apesar dos desfalques de Edi, Rayan e Fabinho, contava com oito jogadores para melhor servir o Técnico Queinho. A partida começou com uma marcação forte do Palmeiras, que dificultava o toque de bola do Boa Vista. Aos três minutos Mário furou a retranca do adversário e abriu o placar para o Boa Vista. Diz o ditado que porteira aberta, passa um boi e depois passa uma boiada. Dito e Feito! Aos quatro e aos seis minutos bruno aumentou para 3 a 0. Aos sete Celino marcou o seu primeiro gol na partida e o quarto do Boa Vista. Oito minutos e Bruno marcou mais um, 5 a 0. Só dava Boa Vista no jogo e aos 10 minutos José Carlos contra ampliou para 6 a 0. A chuva de gols não parou por ai, aos 13 com Bruno, aos 14 com Romerson, aos 17 com Kleybson e aos 23 com Ferrim, o Boa Vista finalizou o primeiro tempo com o placar de 10 a 0. No segundo tempo mau rolou a bola e o Boa Vista já aumentava o score para 11 a 0, gol de Celino. O Palmeiras já demonstrava cansaço por não dispor de reservas. então o BV tratou de marcar mais gols. Aos dois minutos, Bruno fez seu quinto gol na partida, aos 7 foi a vez de Kleybson, aos 9 Celino de novo, aso 11 mais um gol de Kleybson, aos 12 minutos Celino faz 16 a 0. Não percão a conta, Bruno aos 14, Romerson aos 15, 16 e 18 minutos deixava o placar na casa dos 20 a 0. Alguns jogadores do Palmeiras não aguentavam de tanto cansaço e alguns chegaram até a pedir o final da partida, mais restavam ainda cinco minutos. Mário aos 19 minutos fez o 21º gol do Boa Vista. Então o que ninguém acreditava que acontecesse, acabou acontecendo. O Palmeiras achou um golzinho aos 22 minutos, gol contra de Mário. Mais ainda restou tempo do Boa Vista marcar aos 23 com Hugo 2 aos 24 com Bruno que foi o artilheiro da noite com 7 gols. Na próxima rodada o Palmeiras cumprirá tabela contra a Argentina, quinta-feira, às 20:00 hs. Já o Boa Vista decidirá contra a Favela quem terminará a primeira fase em primeiro no grupo, quarta-feira, às 21:00 hs.


BOA VISTA F. C.





PALMEIRAS J.A.


   1 x 23







FICHA TÉCNICA

Local: Ginásio Poliesportivo Djair Santos (João Alfredo/PE)
Data: 25/04/2012
Hora: 20:00 hs
Árbitros: José Egíldo (Limoeiro) e Arlindo Barbosa (Limoeiro)
Público: 404
Renda: "Portões abertos"
Gols: Mário (BV) 3', Bruno (BV) 3', 6', Celino (BV) 7', Bruno (BV) 8', José Carlos (contra para o BV) 10', Bruno (BV) 13', Romerson (BV) 14', Kleybson (BV) 17' e Ferrim (BV) 23' do 1º tempo; Celino (BV) 40s'', Bruno (BV) 1'', Kleybson (BV) 7'', Celino (BV) 9'', Kleybson (BV) 11'', Celino (BV) 12'', Bruno (BV) 14'', Romerson (BV) 15'', 16'', 18'', Mário (BV) 19'', Mário (contra para o Palmeiras) 22'', Hugo (BV) 23'' e Bruno (BV) 24'' do 2º tempo.

PALMEIRAS: Carlos Antônio, José Carlos, Edílson, Leonardo, Erivaldo, Josivan.
Técnico: ?

BOA VISTA: José Marcos; Bruno, Romerson, Ferrim, Hugo, Mário, Kleybson, Celino.
Técnico: Márcio Glek "Queinho"  

Nenhum comentário:

Postar um comentário