Bem vindos ao Blog do Julhão, um blog 100% Esportivo e atualizado diariamente por Júlio César.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

CAMPEONATO JOÃO ALFREDENSE DE FUTSAL - 2012

CAMPEONATO JOÃO ALFREDENSE DE FUTSAL 2012


Liverpool goleia o Galáticos por 7 a 1, e mantém chances de classificação

     O Liverpool que vinha de uma derrota de 7 a 2 para o Real F.C. na estreia da competição, conseguiu uma importante vitória diante da modesta equipe do Galáticos. A reabilitação veio na hora certa pois um tropeço poderia dificultar ainda mais as pretenções de classificar-se para as quarta de final. Já o Galáticos ainda não disse para o que vêio na competição. Na primeira rodada, derrota de 9 a 2 para o Asa Branca e nesta rodada mais um revés. Na próxima rodada o Liverpool tem um jogo decisivo diante do Asa Branca, quarta-feira dia 18. Já o Galáticos tem outra pedreira pela frente, encara o Falcão 12, terça-feira dia 17.


O Jogo

     A partida mau tinha começado e o Liverpool tratou de mostrar seu cartão de visita. Carlinhos em jogada individual, fez o que quis com a defesa do Galáticos e abriu o placar logo no primeiro minuto. Mantendo o  ritmo do início de jogo, o Liverpool rapidamente chegou ao segundo gol. Carlinhos aos quatro minutos, recebeu belo passe de David e mandou um chutaço no canto esquerdo do goleiro Decão. Estava muito fácil envolver o adversário e varias chances foram criadas, até que aos oito minutos Sérgio partiu para cima da lenta defesa do Galáticos e marcou o terceiro gol. Após abrir 3 a 0 no placar o Liverpool diminuiu o seu ritmo, ocasionando uma crescida no volume de jodo do Galáticos. Algumas chances foram criadas mais todas desperdiçadas. Aos 18 minutos o Liverpool chegou ao quarto gol. Jogada rápida pelo meio, Sérgio abriu na direita para Genaíso, que só fez rolar a rola para Edvan finalizar para a meta do Galáticos. 4 a 0 num primeiro tempo de uma só equipe. Na segunda etapa a situação não mudou. O Liverpool não quis saber da fragilidade do adversário e almentou ainda mais seu ritmo, pois sabia que precisaria melhorar seu saldo de gols. Os minutos passavam rápido e nos primeiros dez minutos do segundo tempo quem se destacava era o goleiro Decão. Varias defesas que até aquele momento evitava uma super goleada. O Galáticos não se encontrava em quadra e isso resultou no quinto gol do adversário. David dominou na entrada da área, deu um drible seco em Edvaldo e fuzilou a rede do arqueiro Galátiquense. Quatro minutos depois Edvan soltou um torpedo certeiro para ampliar o marcador. Com 6 a 0 ficou ainda mais fácil jogar contar um adversário abatido e entregue. Aos 16 minutos o Liverpool fez o seu sétimo tento com Genaíso que comemorou muito, já que havia perdido algumas chances claras de gol. No minuto final o Galáticos conseguiu almenos o gol de honra. José Rildo aproveitou o vacilo da defesa Liverpoosense e mandou para a rede do arqueiro Kleristony. Fim do massacre, Liverpool sete, Galáticos só um.


GALÁTICOS
LIVERPOOL


        1 x 7




FICHA TÉCNICA

Local: Ginásio Poliesportivo Djair Santos (João Alfredo/PE)
Hora: 20:00 hs
Árbitros: José Luiz (Limoeiro) e José Egildo (Limoeiro)
Público: 429
Renda: "Portões abertos ao público"
Cartões amarelos: Jaílson, José Roberto e José Barbosa (Galáticos);
Gols: Carlinhos (Liverpool) 1', 4', Sérgio (Liverpool) 8' e Edvan (Liverpool) 18' do 1º tempo; David (Liverpool) 11'', Edvan (Liverpool) 15'', Genaíso (Liverpool) 16'' e José Rildo (Galáticos) 24'' do 2º tempo;

GALÁTICOS: José Barbosa; Jaílson, Elvís, Edson, Fabiano, José Rildo, Marcelo, José Roberto, Edvaldo.
Técnica: Geráldina Mária

LIVERPOOL: Kleristony; David, Carlinhos, Edvan, Genaíso, Sérgio, José André.
Técnico: Williames Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário