Bem vindos ao Blog do Julhão, um blog 100% Esportivo e atualizado diariamente por Júlio César.

terça-feira, 17 de abril de 2012

CAMPEONATO JOÃO ALFREDENSE DE FUTSAL - 2012

CAMPEONATO JOÃO ALFREDENSE DE FUTSAL 2012


Tarrachinha recupera-se e derrota o Palmeiras JA por 6 a 2


A equipe do Tarrachinha Futsal Clube, cujo sua maior atração é o jogador Cosmo de aproximadamente um metro de altura, jogou o suficiente para vencer a primeira partida na competição apagando a péssima impressão deixada na primeira rodada, quando foi goleado de forma impiedosa por 12 a 1, placar imposto pela equipe do Boa Vista. O atleta Cosmo fez a alegria da torcida, quando sua equipe fez o primeiro gol da partida. Ele invadiu a quadra correndo em direção ao atleta Júnior autor do gol, que o pegou pela cintura colocando sobre o ombro e devolvendo ao banco de reservas, para logo em seguida ser advertido pelo árbitro José Luiz. O torcedor não contevesse na arquibancada gerando risos e mais risos de um canto a outro. Já o Palmeiras JA, manteve seu calvário de derrotas e assumiu temporariamente o posto de pior equipe da competição. O Tarrachinha volta a jogar quarta-feira, dia 18 ás 20 hs contra a Argentina. Já o Palmeiras JA, terá pela frente o Palmeiras do Jenipapo, segunda-feira, dia 16, ás 20 hs.

O Jogo

Apesar das duas equipes não terem demonstrado alguma técnica no decorrer da partida, o confronto teve seus momentos cômicos, alternando bons e maus momentos. A partida começou como se esperava, muita marcação, muitas divididas, muitos erros de passe, muitos chutes sem direção e muita correria de ambas as equipes. A cada lance o torcedor não sabia se ria ou se chorava. Aos poucos a partida foi melhorando e o primeiro gol só saiu aos 17 minutos do primeiro tempo. Júnior fez boa jogada individual e aos trancos e barrancos conseguiu finalizar com perfeição, abrindo o placar. 1 a 0.
Em menos de um minuto, Júnior novamente balançou a rede. Jogada rápida pela ala direita do atleta José Genival, que tocou na medida para o artilheiro Júnior fazer mais um gol. Mais o Palmeiras não desistiu, aos 22 minutos Edilson num belo chute diminuiu o placar para 2 a 1, dando números finais ao primeiro tempo. Na segunda etapa, o Tarrachinha voltou avassalador e logo aos três minutos fez 3 a 1 com José Genival. Dois minutos após o terceiro, ês que surge o quarto gol. Jogada inteligente de Eduardo que viu o goleiro mau posicionado, chutou muito bem sem chances para Josivam e ampliou o placar para 4 a 1. Após a marcação do quarto gol, o jogo caiu de rendimento e poucas chances estavam sendo criadas hora pelo Tarrachinha, hora pelo Palmeiras. Até que aos 11 minutos Eleclésio fez o quinto gol da Tarracha desembestada. 5 a 1 e festa da torcida que começa a gritar o nome do gigante Cosmo. E como a voz do povo é a voz de Deus, Cosmo foi para o aquecimento. O torcedor esperou ansioso e quando Cosmo entrou em quadra o delírio tomou conta das arquibancadas do Ginásio poliesportivo Djair Santos. A alegria durou apenas dois minutos, que foi o tempo que o atleta SHOW ficou em quadra. Após o momento cômico, Leonardo aos 23 minutos diminuiu para o Palmeiras. Mais o dia era mesmo o tarrachinha que no apagar das luzes fechou o placar com o gol de Eduardo dando números finais a partida.


PALMEIRAS JA
TARRACHINHA

       2 x 6




FICHA TÉCNICA

Local: Ginásio Poliesportivo Djair Santos (João Alfredo/PE)
Hora: 21:00 hs
Árbitros: José Egíldo (Limoeiro) e José Luiz (Limoeiro)
Público: 426
Renda: "Portões abertos ao público"
Cartões amarelos: Edílson e Marivaldo (Palmeiras); Manoel Amaro (Tarrachinha);
Gols: Júnior (Tarrachinha) 17', 18' e Edílson (Palmeiras) 22' do 1º tempo; José Genival (Tarrachinha) 3'', Eduardo (Tarrachinha) 5'', Eleclésio (Tarrachinha) 11'', Leonardo (Palmeiras) 23'' e Eduardo (Tarrachinha) 24'' do 2º tempo;

PALMEIRAS JA: Josivan; José Carlos, Edílson, Rafael, Leonardo, Erivaldo, Marivaldo, Ricardo.
Técnico: Carlos Antônio

TARRACHINHA: José João; José Genivál, Manoel Amaro, Eduardo, Cosmo, Fabiano, Eleclésio, Romário, Júnior, Carlos José.
Técnico: Não tem

Nenhum comentário:

Postar um comentário