Bem vindos ao Blog do Julhão, um blog 100% Esportivo e atualizado diariamente por Júlio César.

quarta-feira, 20 de março de 2013

CAMPEONATO JOÃO ALFREDENSE DE FUTSAL - SÉRIE B - 2013



Virada inesperada deixa favorito Novo Horizonte com a calculadora na mão

Bastaram apenas cinco minutos para a equipe dos Jovens "GUERREIROS" virarem um placar desfavorável de dois a zero para um incrível três a dois

O resultado de 3 a 2 favorável a equipe dos Jovens Guerreiros, diante da forte equipe do Novo Horizonte que é apontada por 10 de cada 10 torcedores nas rodas de bate-papo no dia a dia, como uma das favoritas ao título da segunda divisão do Municipal local, foi uma surpresa para os mais de duzentos torcedores que se faziam presente nesta noite de terça-feira no Ginásio Poliesportivo Djair Santos. O Novo Horizonte vencia a partida até os dezenove minutos do segundo tempo por dois a zero, quando descobriu em apenas cinco minutos que a distância do Céu para o Inferno era muito pequena. A vitória dos Jovens Guerreiros mostrou a incompetência, a indisplicência e a falta de respeito com um adversário teoricamente mais fraco. O Novo Horizonte que entrou literalmente achando que venceria a partida a qualquer momento se deixou levar pelo famoso salto alto, que lhe custou uma vitória, três pontos na tabela e a obrigação de vencer as duas próximas partidas para não depender de resultados dos demais concorrentes. Para os Jovens Guerreiros fica parabéns por honrarem o nome da equipe demonstrando que foram nesta noite grandes "GUERREIROS".

Jovens Guerreiros
Novo Horizonte

  

3 x 2





Local: Ginásio Poliesportivo Djair Santos (João Alfredo/PE)
Data: 19/03/2013
Hora: 19h30
Público: 237
Renda: Portões abertos
Árbitros: Júnior e Rodrigo
Gols: Jaílton (Novo Horizonte) 14' e 20' do 1º tempo; Jhon Carlos (J. Guerreiros) 19', Edinaldo (J. Guerreiros) 22' e 23' do 2º tempo;
Cartão amarelo: Jhon Carlos (Jovens Guerreiros)

JOVENS GUERREIROS 
12 - Gutemberg
  2 - José Luiz
  3 - José Trajano
  5 - Luan
  6 - José Aílton
  7 - José Felipe
  8 - Raimundo
  9 - José Roberto
10 - Edinaldo
11 - Jhon Carlos
Técnico: ?

NOVO HORIZONTE
  1 - José Barbosa
  3 - Jailson
  4 - Osvaldo
  5 - Tutu
  7 - Lucivaldo
  8 - João Paulo
  9 - Luiz Carlos
10 - Will
11 - Jaílton
13 - Sasá
Técnico: Ivanilson
     
    
    

Palmeiras supera as dificuldades e vence os Galáticos por 2 a 1

 Em uma partida bastante equilibrada, o Palmeiras foi mais eficiente e não deu sopa para o azar. Espantou a zebra e se mante viva em busca de uma vaga para as semifinais.

Nem mesmo o tabu quebrado na rodada passada fez com que os Galáticos conseguissem uma sequência de vitórias na competição. Tornou a decepcionar sua pequena torcida que compareceu para prestigiar mais uma vez a equipe da única técnica de futsal do sexo feminino de João Alfredo; "Geraldina". Ela bem que tentou motivar seus atletas, mais no caso eficiência deixaram a desejar. Com isso tiveram que amargar novamente o sabor da derrota. Não estando nem ai para esta história, o Palmeiras só tem a comemorar os três pontos conquistados que o permite ainda sonhar com uma das vagas nas semifinais da competição. Apesar do placar apertado de 2 a 1 para o Palmeiras, o jogo foi tecnicamente muito ruin. A falta de entrosamento nas duas equipes fizeram a partida durante a maior parte do tempo ser truncada e como forte marcação de ambas as equipes. Algumas chances foram criadas tanto pelo Palmeiras quando pelo Galáticos mais sem enxer os olhos do torcedor que ao final do primeiro tempo boa parte da torcida deixaram o Ginásio com destino a suas casas. Aos que permaneceram, tiveram que pacientimente aguardar o final da partida que culminou com o placar final de 2 a 1. Placar este construído aos 23 minutos do primeiro tempo com Edilson cobrando uma falta direta com muita categoria. No segundo tempo o Palmeiras ampliou aos 4 minutos novamente com Edílson em um cobrança de falta magnifica. Aos 9 minutos Etervaldo fez o gol de honra para os Galáticos que pouco tempo depois de ter voltado a vencer em competições oficiais tornou a sentir o gosto amargo da derrota. Na próxima rodada o Palmeiras enfrentará o União dia 22/03 as 19hs. Já os Galáticos voltaram a quadra dia 26/03 às 20hs contra o 100% Liverpool.


Palmeiras
Galáticos


2 x 1





Local: Ginásio Poliesportivo Djair Santos (João Alfredo/PE)
Data: 19/03/2013
Hora: 20h30
Público: 289
Renda: Portões abertos
Árbitros: Carlos e Juscelino
Gols: Edilson (Palmeiras) 23' do 1º tempo; Edilson (Palmeiras) 4' e Etervaldo (Galáticos) 9' do 2º tempo;
Cartão amarelo: Édilson (Palmeiras); Adílson e Leonardo (Galáticos)

PALMEIRAS:
  1 - Erivaldo
  3 - Leonardo
  4 - Carlos Antônio
  6 - José Eduardo
  7 - Maciel
  8 - José da Silva
  9 - Edílson
10 - Taciano
12 - Edivaldo
14 - Jefferson
16 - José Carlos
17 - José Ilton
Técnico: ?

GALÁTICOS:
 12 - Jhon Gleibson
  3 - Jaílson da Silva
  4 - Alef Lima
  5 - Adílson Lima
  6 - Reinaldo
  7 - Wellington
  8 - Edmilson
11 - Wellington
15 - Ernandes Félix
17 - Leonardo
18 - Etervaldo
Técnico: ?        

Nenhum comentário:

Postar um comentário