Bem vindos ao Blog do Julhão, um blog 100% Esportivo e atualizado diariamente por Júlio César.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

FUTEBOL AMADOR

COMEMORAÇÃO DOS 40 ANOS DO AMIGO GILMAR


Foi realizado no ultimo domingo (13), a comemoração do aniversário de 40 anos do desportista Gilmar. Com a presença de vários amigos que celebraram com muita satisfação a importante data comemorativa. O evento começou com uma partida de futebol no campo de "Ivan de Pedro" as 9hs da manhã. Logo após todos se reunirão na residência de Socratys "Cota" para confraternizar ao bom som, muita comida e muita cerveja gelada. 

O JOGO

Uma partida para entrar para a história do futebol. Depois de estar perdendo pelo placar de 8 a 1, a equipe RED conseguiu de forma sensacional buscar o empate nos acréscimos do segundo tempo. A partida começou bastante equilibrada, com as duas equipes se estudando e buscando fôlego devido ao sol escaldante do momento. Não demorou muito e aos 9 minutos Fúlvio abriu o placar chutando cruzado no canto direito do goleiro Júlio César. Aos 13, Socratys chutou forte de fora da área ampliando para 2 a 0. Aos 18, João Vitor escorou cruzamento da direita e diminuiu o placar para 2 a 1. Quando todos esperavam a reação do RED, Luciano tratou de ampliar o placar aos 20 e 22 minutos. Nada dava certo no sistema defensivo do Red e Fúlvio marcou mais um e Socratys deu números finais ao primeiro tempo. 6 a 1 para o White. No segundo tempo o Red voltou mais aceso, mesmo assim Fúlvio fez o sétimo do White. Não demorou muito e mais um gol do White, Socratys mandou um chutaço no ângulo e placar chegará a 8 a 1. Ai começou a recuperação extraordinária do Red, Bruno que se poupou para a segunda etapa iniciou o seu show particular. Com gols aos 12', 16', 18', 20', 23', 25', mudou o placar e a cara da partida. De 8 a 1 o placar marcava aos 25 do 2º tempo 8 a 7. Fúlvio deu um respiro para o White fazendo 9 a 7. Mais o Red continuou correndo atrás do empate, e já nos acréscimos diminuiu com Bruno seu sétimo gol na partida e aos 37 conseguiu o empate com um gol de placa de Fabiano encobrindo o goleiro Gilmar. Assim terminou o melhor jogo de futebol do ano. Melhor até mesmo que a final da Copa do Mundo entre Alemanha e Argentina.

FICHA TÉCNICA

TimeWHITE
Time RED


9 x 9



Local: Campo do Ivan de Pedro (João Alfredo/PE)
Data: 13/07/2014
Hora: 9:00hs
Público: Não divulgado
Renda: Não divulgado
Árbitro: Bom senso
Gols: Fúlvio (White) 9', Socratys (White) 13', João (Red) 18', Luciano (White) 20' e Luciano (White) 22', Fúlvio (White) 24' e Socratys (White) 28' do 1º tempo; Fúlvio (White) 5', Socratys (White) 8', Bruno (Red) 12', 16', 18', 20', 23', 25', Fúlvio (White) 28', Bruno (Red) 32' e Fabiano (Red) 37' do 2º tempo;

TIME WHITE
Gilmar, Binho, Socratys, Fúlvio, Keko, Luciano, Felipe, Elzinho;

TIME RED
Júlio César, Mauro, Bruno, Fabiano, Dissinho, Muma, Nenen; 


Confira algumas imagens

















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário