Bem vindos ao Blog do Julhão, um blog 100% Esportivo e atualizado diariamente por Júlio César.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

CAMPEONATO JOÃO ALFREDENSE DE FUTSAL - SÉRIE B - 2013


Liverpool atropela o Palmeiras e conquista o terceiro lugar

Mordido e ferido pela eliminação nas semifinais diante do Novo Horizonte, o Liverpool não deu chances ao Palmeiras durante todo o jogo e massacrou o adversário sem piedade. Mais verdade seja dita, o Palmeiras não jogou nada nesta decisão do terceiro e quarto lugar, apesar do primeiro tempo ter terminado com o placar de 2 a 2, O Liverpool poderia ter terminado a primeira etapa com um placar bem elástico. Já o segundo tempo foi um verdadeiro passeio do Liverpool que no ritmo de treino foi ampliando sua vantagem e garantindo o simbólico título de terceiro melhor time da série B.
O primeiro gol da partida saiu logo aos dois minutos do primeiro tempo com Carlos Antônio que de cabeça deixou o Palmeiras em vantagem. Aos 7 minutos Sérgio deixou tudo igual e Willian aos 12 virou o placar para o Liverpool. 2 a 1. Em vantagem no placar o Liverpool abusou de perder gols e até os 20 minutos já tinha mais bolas na trave que gols marcados na partida. Como quem não faz acaba levando o Palmeiras achou um gols Com José Ilton, faltando 15 segundos para o final do primeiro tempo.
Na segunda etapa o Liverpool voltou como um rolo compressor. Aos 3 minutos Diogo fez 3 a 2. Aos 5 Willian Marcou o seu segundo gol na partida e o quarto do Liverpool. Não percam a conta, aos 6 Sérgio fez 5 a 2. Três minutos depois Willian marcou o sexto e aos doze minutos Maurício marcou o sétimo. Aos 21 o Palmeiras diminuiu com José Carlos. 7 a 3. Willian marcou o seu quarto gol na partida e nos segundos finais Diogo fechou o placar. Liverpool 9 a 3 sobre o Palmeiras.

LIVERPOOL
PALMEIRAS


 9 x 3




Local: Ginásio Poliesportivo Djair Santos (João Alfredo/PE)
Data: 04/04/2013
Hora: 19h30
Público: 682
Renda: Portões abertos
Árbitros: Rodrigo e Carlos
Mesário: Nicláudio
Gols: Carlos Antônio (Palmeiras) 2', Sérgio (Liverpool) 7', Willian (Liverpool) 12' e José Ilton (Palmeiras) 24' do 1º tempo; Diogo (Liverpool) 3', Willian (Liverpool) 5', Sérgio (Liverpool) 6', Willian (Liverpool) 9', Maurício (Liverpool) 12', José Carlos (Palmeiras) 21', Willoian (Liverpool) 22' e Diogo (Liverpool) 24' do 2º tempo;

LIVERPOOL
Kleristonny, Sérgio, Maurício, Willian, Edvan, Reinaldo, Willames e Diogo.
Técnico: ?

PALMEIRAS
Edivaldo, José da Silva, Jefferson, Carlos Antônio, Maciel, José Carlos, Erivaldo, José Ilton, José Eduardo e Taciano.
Técnico?

Nenhum comentário:

Postar um comentário