Bem vindos ao Blog do Julhão, um blog 100% Esportivo e atualizado diariamente por Júlio César.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

CAMPEONATO JOÃO ALFREDENSE DE FUTSAL - 2013


Campeão da Série B estrei com vitória na Série A


Apesar de ter tido muita dificuldade durante toda a partida o Tamanduá Futebol Clube conseguiu vencer por 3 a 0 a boa equipe do Cristal Atlético Clube. Com gols de Wellington Dutra, Renato e Binho o alviverde assume a segunda posição na tabela de classificação perdendo para o Real FC apenas no saldo de gols. (6 a 3). Na próxima rodada o Cristal enfrentará o Juventude dia 23/04 às 19h00. Já o Tamanduá medirá forças contra o Novo Horizonte dia 19/04 às 19h00 reeditando a final da segunda divisão.

Cristal
Tamanduá


0 x 3




Local: Ginásio Poliesportivo Djair Santos (João Alfredo/PE)
Data: 17/04/2013
Hora: 19h00
Público: 302
Árbitros: Carlos e Júnior
Mesário: Nicláudio
Gols: Wellingto Dutra (Tamanduá) 24' do 1º tempo; Renato (Tamanduá) 19' e Binho (Tamanduá) 24' do 2º tempo;
Cartões amarelos: Messias (Tamanduá)

CRISTAL
1 - Hugo
2 - Doglas
6 - Nino
8 - Erivaldo
10 - Renato
11 - César
14 - Diego
22 - Ronaldo
77 - Jaciel
100 - Romerson
Técnico: Josinaldo Vicente "PI"

TAMANDUÁ
12 - Anderson
1 - Manoel
2 - Binho
4 - Wellingto Dutra
5 - Messias
7 - Marcilio
8 - Lucas
9 - Wellington
10 - Renato
11 - Gil
13 - Ronaldo
15 - Paulo
Técnico: José Adilson

Craque da partida: Anderson (Tamanduá)


Confira os melhores momentos minuto a minuto:

1º tempo

2:00 - Hugo sai errado pelo meio, Gildo domina a bola e chuta forte para grande defesa do paredão Cristalense.
3:00 - Ataque rápido do Tamanduá, Wellington Dutra arrisca de longe e Hugo espalma para escanteio.
5:00 - O jogo fica pegado e muitos passes errados devido a forte marcação de ambas as equipes.
8:50 - Renato domina a bola na entrada da área, gira rápido e manda um chutaço para mais uma defesa de Hugo.
9:15 - Contra-ataque rápido do Cristal, Romerson toca a bola para o atacante Jaciel que domina e manda uma pancada de pé direito por sobre o gol de Anderson.
11:00 - Nino cobra o escanteio para Jaciel que mais uma vez pega mal na bola mandando longe do gol adversário.
12:30 - O Técnico do Cristal pede tempo para ajustar a equipe. O jogo esta muito equilibrado mais as melhores chances foram da equipe do Tamanduá.
14:30 - Nova saída errada de Hugo e por muito pouco Marcílio não abre o placar para o Campeão da Série B.
15:00 - César recebe passe pela direita e fica cara a cara com Anderson que cresce e fecha o ângulo. O chute passa raspando a trave direita, desperdiçando o que seria o primeiro gol do Cristal.
16:00 - Wendson recebe um passe idêntico a jogada anterior e parecendo um repley da jogada anterior o Cristal disperdiça mais uma oportunidade clara de abrir o placar.
18:00 - E o Cristal passa a dominar a partida e por muito pouco não inaugura o marcador. Wendson, Jaciel e Romerson fazem uma triangulação rápida e Romerson fica na cara do gol mais adianta muito a bola e Anderson sai para catar a pelota.
19:00 - O Técnico José Adílson pede tempo para esfriar a partida e tentar melhorar sua equipe que até o momento não criava e via o Cristal com mais volume de jogo.
20:00 - Falta perigosa para o Cristal. Nino rola a bola para Jaciel que acerta a barreira sem perigo para Anderson.
21:00 - Renato que até então estava apagado em quadra, resolve aparecer com estilo. O craque da final da segunda divisão fez uma jogada fantástica e chutou cruzado na saída do goleiro, a bola caprichosamente passou muito perto mais não entrou.
23:00 - Romerson perde uma chance incrível para o Cristal. Ao receber a bola dentro da área, protegeu e girou chutando no canto, mais a bola foi para fora levantando a torcida do Cristal nas arquibancadas.
23:30 - Wellington Dutra desperdiça a melhor chance do jogo até o momento. No contra ataque mais uma vez Jaciel fica cara a cara com o goleirão Anderson que faz uma defesa arrojada e a mais difícil do 1º tempo.
24:30 - O ditado "agua mole pedra dura tanto bate até que fura" apareceu. Binho recebe a bola pela direita e chuta de bico. A bola toca na trave direita do goleiro Hugo e volta no pé de Wellington Dutra que só tem o trabalho de empurras para o gol vazio. Tamanduá 1 a 0 e fim do 1º tempo.

2º tempo

0:14 - O Cristal chega rápido ao ataque e Romerson de pivô protege a bola rolando para César chegar chutando forte porem para fora.
2:30 - Cobrança de escanteio para o Cristal e Romerson chuta cruzado para fora.
3:00 - Binho fica sozinho de cara para Hugo. Ele parou, pensou e tentou o mais difícil. Tentou uma cavadinha, mais Hugo esperto não caiu e segurou firme a bola.
3:30 - Jogada rápida do Cristal pelo meio e Wendson chuta muito forte, mais Anderson com puro reflexo espalma para escanteio.
4:30 - Anderson já mostrava que era o destaque da partida. Nova cobrança de escanteio para o Cristal e mais uma sensacional defesa do paredão Tamanduanense.
5:00 - Hugo tenta jogar como goleiro linha e chuta fraco. Anderson ao segurar a bola tenta rapidamente um gol da sua área, mais não pega bem na bola que vai para fora.
6:30 - Tempo pedido pela equipe do Cristal que até o momento era bem melhor em quadra que a equipe do Tamanduá.
7:30 - Em cobrança de lateral a bola foi rolada para César que chutou longe da meta de Anderson.
8:00 - A bola sobra para Binho que tem espaço para levar a bola sem marcação, mais se enrola todo com a bola e desperdiça grande chance.
9:00 - Falta para o Cristal. Romerson rola para Jaciel que chuta com violência e a bola belisca a trave direita de Anderson e vai para fora.
10:00 - Passe cruzado de Wellington Dutra para Renato que de carrinho toca na bola. Ela raspa a trave e vai para a linha de fundo.
11:30 - O Cristal toca rápido e chega com velocidade ao ataque. Jaciel chuta forte , mais Anderson segura com facilidade.
12:00 - O Cristal cresce na partida e passa sufocar o Tamanduá em busca do gol de empate. Anderson vai segurando do jeito que dá. Uma, Duas, Três defesas em sequência e a bola do Cristal teimando em não entrar.
13:50 - Passe para Jaciel que não domina a bola e desperdiça um ataque de três atletas do Cristal contra apenas um do Tamanduá.
14:10 - Cartão amarelo para Messias camisa número cindo do Tamanduá.
15:40 - Gildo sai jogando errado pelo meio e o Cristal perde mais uma oportunidade clara com Romerson.
17:00 - O Cristal domina o Tamanduá e vai perdendo uma chance atrás da outra.
18:00 - Romerson perde a melhor chance de empatar a partida de frente para o gol. Ao receber passe na medida escolheu o canto e Anderson com uma gato com puro reflexo fez a defesa mais difícil de toda a partida.
19:00 - Cobrança de escanteio de Marcílio para Renato que livre sem marcação alguma só fez tocar para o fundo da rede do Cristal. Tamanduá 2 a 0 no placar.
20:00 - Após tomar o segundo gol o Cristal praticamente se entregou e Messias teve tudo para ampliar, mais Hugo segurou firme a bola.
22:50 - Romerson ginga de um lado para outro e perde mais um gol feito.
23:00 - Renato chuta cruzado e Hugo defende mais uma vez.
24:30 - Na tentativa de almenos diminuir o placar o Cristal foi todo pra cima e na sobra de uma bola, Binho com oportunismo chutou antes do meio da quadra e a bola foi lentamente parar no fundo da meta do Hugo.
Final Tamanduá 3 x 0 Cristal.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário