Bem vindos ao Blog do Julhão, um blog 100% Esportivo e atualizado diariamente por Júlio César.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

CAMPEONATO JOÃO ALFREDENSE DE FUTSAL - 2012

CAMPEONATO JOÃO ALFREDENSE DE FUTSAL 2012

TARRACHINHA

PALMEIRAS
  
      7 x 1




Tarrachinha vence o Palmeiras do Jenipapo por 7 a 1 e se classifica para as quarta de final.


     Nem o mais otimista torcedor do Tarrachinha imaginava conquistar uma vaga para a fase seguinte da competição. Após a goleada imposta pela equipe do Falcão e a derrota de virada por 5 a 4 diante da Argentina, pouco se esperava que a equipe conseguisse triunfar diante do Palmeiras do Jenipapo, que esteve entre os quatro primeiros do grupo durante as quatro rodadas anteriores. Só a vitória daria a improvável classificação para a equipe da Tarrachinha. Já para o Palmeiras bastava apenas um empate para conseguir o feito de estar entre as oito melhores equipes da competição. Mais o futebol é uma caixinha de surpresas e a Tarrachinha aprontou pra cima do Palmeiras e além de conquistar a tão sonhada vitória, conseguiu com goleada e com prêmio a classificação para as quarta de final. 

O jogo

         A Tarrachinha começou a partida com uma correria danada. Partiu pra cima do Palmeiras e a pressão logo resultou no primeiro gol. Jogada rápida de Romário que passou na medida para Júnior abrir o placar aos três minutos. 1 a 0. Em desvantagem e sabendo que o resultado o tiraria da fase seguinte, o Palmeiras tratou de ir em busca do empate, mais que acabou marcando foi o Tarrachinha com Eduardo aos 16 minutos. 2 a 0. A coisa estava ficando a cada minuto mais difícil para o Palmeiras que um minuto depois diminuiu o placar para 2 a 1 com Marcone. Mesmo assim quem mandou no restante do primeiro tempo foi o Tarrachinha que merecia o resultado de vitória. No segundo tempo as pretensões do Palmeiras foram por água abaixo quando Júnior ampliou para 3 a 1 aos oito minutos. Dai pra frente só deu Tarrachinha, Júnior novamente aos nove minutos fez 4 a 1, Eleclésio aos 14 e aos 16 ampliou para 6 a 1 e fechando o placar Manoel Amaro aos 20 minutos fez 7 a 1.

FICHA  TÉCNICA

Local: Ginásio Poliesportivo Djair Santos (João Alfredo/PE)
Data: 02/05/2012
Hora: 20:00 hs
Árbitros: João Raulinho (Limoeiro) e José Raimundo (Limoeiro)
Público: 131
Renda: "Portões abertos"
Cartões amarelos: Eleclésio, Júnior, Eduardo (Tarrachinha); Raul, Maciel, Gebson (Palmeiras)
Expulsões: Fabiano (Tarrachinha) e Romero (Palmeiras)
Gols: Júnior (Tarrachinha) 3', Eduardo (Tarrachinha) 5' e Marcone (Palmeiras) 6' do 1º tempo; Júnior (Tarrachinha) 8'', 9'', Eleclésio (Tarrachinha) 14'', 16'' e Manoel Amaro (Tarrachinha) 20'' do 2º tempo;

TARRACHINHA: Fabiano; Manoel Amaro, Eleclésio, Romário, Júnior, Carlos José, Eduardo, Cosmo.
Técnico: Luan Pedro

PALMEIRAS JENIPAPO: Maurício; Marcone, Raul, Natanael, Alexandre da Graça, Romero, Luiz Félix, Maciel, Gebson.
Técnico: Marcos José 





REAL F.C.



ASA BRANCA
3 x 4








Real comete os mesmos erros e é derrotado pela Asa Branca de virada por 4 a 3



       Espetacular, maravilhoso, sensacional, fabuloso, incrível, fantástico! Quais desses adjetivos poderíamos classificar o confronto entre as equipes do Real Futebol Clube e do Esporte Clube Asa Branca? Bem, todos esses adjetivos, fariam jus ao jogo desta noite. Jogo este considerado por 90% do público como o melhor jogo da competição até o momento. Ambas as equipes lutaram do início ao fim em busca da vitória, mais os erros cometidos pela equipe do Real foram predominantes para a histórica vitória do Asa Branca de virada. Com a vitória o Asa Branca manteve a segunda posição no Grupo B e aguarda os resultados dos outros jogos para saber quem será o seu adversário na próxima fase. Por outro lado o Real complicou-se de vez. Com a derrota estacionou na terceira posição e corre sério risco de cair para o quarto lugar. Basta que o Juventude derrote o Galáticos que tem a segunda pior defesa do campeonato com 40 gols sofridos em 4 jogos, por um placar de 12 a 0 ou qualquer placar com diferença de 12 gols. Difícil acontecer? Não! O Galáticos foi derrotado por: 9 a 2, 7 a 1, 13 a 0 e 11 a 0. Caso aconteça poderemos ter já nas quartas de final um possível confronto entre as equipes do Boa Vista x Real ou um Favela x Real. O que poderá ocasionar numa eliminação precoce que deixaria uma das forças do futsal João Alfredense de fora do Regional de Futsal deste ano.

FICHA TÉCNICA

Local: Ginásio Poliesportivo Djair Santos (João Alfredo/PE)
Data: 02/05/2012
Hora: 21:00 hs
Árbitros: João Raulinho (Limoeiro) e José Raimundo (Limoeiro)
Público:433
Renda: "Portões abertos"
Cartões amarelos: Léo, Gildo, Ronaldo (Real); Everaldo, Adão, Fábio (Asa Branca);
Gols: Léo (Real) 19' e Edinaldo (Asa Branca) 24' do 1º tempo; Nino (Real) 8'', Edinaldo (Asa Branca) 10'', Nem (Real) 13'', Edinaldo (Asa Branca) 20'' e Edvaldo (Asa Branca) 22'' do 2º tempo;

REAL F.C.: Beto; Berg, José, Neguinho, Nem, Nino, Léo, Gildo, Ronaldo;
Técnico: Alexsandro Barbosa

ASA BRANCA: Roberto; Sasá, Everaldo, Edinaldo, José Reinaldo, Edvaldo, Adão, Osvaldo, Antônio, Elias, Fábio.
Técnico: José dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário