Bem vindos ao Blog do Julhão, um blog 100% Esportivo e atualizado diariamente por Júlio César.

sábado, 21 de abril de 2012

CAMPEONATO JOÃO ALFREDENSE DE FUTSAL - 2012

CAMPEONATO JOÃO ALFREDENSE DE FUTSAL 2012


 Falcão humilha os Galáticos com goleada de      13 a 0.


      Apesar de um primeiro tempo sem tantas emoções e apenas dois gols marcados afavor do Falcão, podemos dizer que o jogo foi bastante movimentado. Os galáticos seguraram o impeto do Falcão o máximo que poderam na primeira etapa. Já no segundo tempo, não teve jeito! O Falcão encaixou seu esqueda de jogo direitinho e massacrou o rival com 11 gols na segunda etapa.

O jogo

       Imaginar que nesta partida poderia acontecer uma zebra, seria o mesmo que fazer um elefante passar por um buraco de uma agulha. A melhor qualidade técnica e o melhor preparo físico da equipe do Falcão não deixava outra opção que não fosse a "Vitória". Para piorar ainda mais as coisas para o lado dos Galáticos, cinco jogadores não tinham condições de jogo. Élvis, Edson, Ednaldo e Luciano entregues ao DM "Departamento Médico", e Fabiano suspenso por ter tomado o cartão vermelho no jogo anterior. A técnica Geraldina, tinha apenas sete atletas a sua disposição. A partida começou com se esperava, O Falcão tomou logo a iniciativa,. indo para cima do Galáticos. Não demorou muito para a rede balançar. Aos dois minutos Júnior abriu o placar com precisão. Mesmo perdendo, o Galáticos não mudou sua postura em quadra. O Falcão esbanjava superioridade, mais esbarrava na forte marcação do adversário, fruto do esquema " 3 - 1" armado pela técnica Geraldina. Eram três defensores e um ala mais recuado. O objetivo era tentar sair nos contra-ataques, para quem sabe surpreender o Falcão. Mais não deu certo e aos 16 minutos Walmir marcou o segundo gol do Falcão. Jogada rapida pela ala esquerda do Galáticos e passe na medida para a rede balançar afavor do Falcão. Poucas oportunidades foram criadas por ambas as equipes e o primeiro tempo terminor mesmo em 2 a 0 para o Falcão.
No segundo tempo o Falcão voltou com um rolo compressor, e aproveitou o cansaço do adversário que não tinha um bando de reservas a altura. No primerio minuto Diego fez o terceiro gol. No minuto segunite o mesmo Diego ampliou o placar para 4 a 0. Aos sete minutos erivaldo completou para a rede o cruzamento de Paulinho e almentou para 5 a 0. Estava muito fácio, e aos nove minutos Diego fez mais um gol para o Falção. 6 a 0. Dois minutos depois foi a vez de Paulinho deixar sua marca, tornando o placar cada vez mais elastico. Não dava tempo do Galáticos respirar e trinta segundos depois Wellington mandou uma bomba a meia altura e estufou a rede sem dó e piedade. Lucas aso 15 minutos, Naldinho que voltara de contusão aos 18, Wellington fez o terceiro dele na partida e 12º do Facão no jogo. Para fechar o massagre veio o golpe de misericordia. Binho dominou a bola na entrada da area, girou bonito e fuzilos o gol de Decão. Dando números finais de treze para o Falcão, zero para o galáticos. Na proxima rodada o Falcão terá uma partida decisiva contra a Asa Branca, vice lider do Grupo B, Terça-feira, dia 24 as 21:00 hs. Já o Galaticos terá pela frente o Real F.C. que precisa mais do que nunca da reabilitação, pois está a duas partidas sem vencer. O jogo será quarta-feira dia 25 as 20:00 hs.



GALÁTICOS
FALCÃO 12
    
      0 x 13







FICHA TÉCNICA

Local: Ginásio poliesportivo Djair Santos (João Alfredo/PE)
Data: 17/04/2012
Hora: 20:00 hs
Árbitros: José Egíldo (Limoeiro) e Arlindo Barbosa (Limoeiro)
Público: 742
Renda: "Portões abertos ao público"
Cartões amarelos: José Roberto (Galáticos)
Gols: Júnior (Falcão) 2' e Walmir (Falcão) 16' do 1º tempo; Diego (Falcão) 1'', 2'', Erivaldo (Falcão) 7'', Diego (Falcão) 9'', Paulinho (Falcão) 11'', Wellington (Falcão) 12'', 14'', Lucas (Falcão) 15'', Naldinho (Falcão) 18'', Wellington (Falcão) 19'' e Binho (Falcão) 21'' do 2º tempo;

GALÁTICOS: José Barbosa; Jaílson, Marcelo, José Rildo, José Roberto, Edvaldo José e José Carlos.
Técnico: Geraldina

FALCÃO 12: Anderson; Binho, Júnior, Erivaldo, Diego, Walmir, Paulinho, Lucas, Wellington Arruda, Naldinho.
Técnico: Leonardo Tenório

Nenhum comentário:

Postar um comentário