Bem vindos ao Blog do Julhão, um blog 100% Esportivo e atualizado diariamente por Júlio César.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

CAMPEONATO JOÃO ALFREDENSE DE FUTSAL - 2012

CAMPEONATO JOÃO ALFREDENSE DE FUTSAL 2012

1ª SEMIFINAL


Boa Vista não deu chances ao Asa Branca e chega a sua 11º final de municipal


     Em busca do seu 9º título municipal, o Boa Vista não tomou conhecimento do Asa Branca e o goleou por 4 a 0. Vencedor das duas últimas edições do campeonato João Alfredense "2010 e 2011, o Boa Vista tentará no próxima sábado quebrar um outro tabu. Se vencer a final, conquistará um inédito tri campeonato consecutivo, feito que nenhuma equipe conseguiu realizar até hoje. Contra o Asa Branca a equipe realizou dois tempos distintos. No primeiro não conseguiu se livrar da forte marcação do sistema defensivo do Asa Branca, que apostou nos contra-ataques e por pouco não saiu do primeiro tempo com um resultado melhor. Mais na única falha do Asa Branca Hugo aos 19 minutos colocou o Boa Vista em vantagem no placar. O gol obrigou o Asa Branca a sair de trás para buscar o empate e por muito pouco o Boa Vista não terminou a primeira etapa com um placar mais elástico.  No segundo tempo, a Asa Branca não voltou bem e o Octa-Campeão João Alfredense tratou de dominar o jogo por completo. Aos 9 minutos Kleybson ampliou para 2 a 0 e calou de vez os torcedores do Asa Branca. O desanimo era evidente no semblante dos atletas e o jogo passou a ser totalmente favorável ao Boa Vista. Aos 20 minutos Rayan marcou o terceiro gol em uma falha geral de toda equipe do Asa Branca e para fechar a goleada, Bruno marcou o 4º gol aos 23 do segundo tempo. Final, Boa Vista classificado para a decisão 4, Asa Branca 0.


BOA VISTA


ASA BRANCA


       4 x 0








FICHA TÉCNICA

Local: Ginásio Polesportivo Djair Santos (João Alfredo/PE)
Data: 16/05/2012
Hora: 20:00 hs
Árbitros: José Raimundo (Limoeiro) e José Egildo (Limoeiro)
Público: 844
Renda: "Portões abertos"
Cartões amarelos: Edí, Celino (Boa Vista); Edvaldo (Asa Branca)
Expulsão: Everaldo (Asa Branca)
Gols: Hugo (Boa Vista) 19' do 1º tempo; Kleybson (Boa Vista) 9'', Rayan (Boa Vista) 20'' e Bruno (Boa Vista) 23'' do 2º tempo;

BOA VISTA: José Marcos; Bruno, Romerson, Ferrim, Mário, Hugo, Edi, Rayan, Kleybson, Celino.
Técnico: Márcio Glek "Queinho"

ASA BRANCA: José Roberto; Fábio, Everaldo, Edvaldo, José Reinaldo, Sasá, Adão, Osvaldo, Edinaldo, Elias.
Técnico: José dos Santos



2º SEMIFINAL



Real vence o Falcão por 4 a 2 e chega a sua quinta final consecutiva



    Depois de um início de campeonato preoculpante, onde terminou em terceiro lugar no Grupo  B, o Real ratificou a sua ascensão na competição e venceu o Falcão por 4 a 2. Com o resultado o Real chega a sua sexta final de municipal, sendo a quinta consecutiva. A classificação para a final dará ao Real a oportunidade de tentar conquistar o seu terceiro titulo. A partida era a mais aguardada das semifinais, pois as duas equipes haviam se enfrentado na primeira fase e o Falcão levou a melhor vancendo por 3 a 2. O Real repetiu o mesmo esquema de jogo que o favoreceu no confronto contra a Favela, a única diferença era o desfalque do atleta Neguinho que foi punido com 20 jogos de suspensão por cometer gravíssimas infrações relatadas pelos árbitros em súmula e entregue a comissão disciplinar, que acatou os fatos e o puniu duramente, tiranduo da final do municipal e do regional de futsal de 2012. 

O Jogo

A semifinal entre o Falcão e o Real começou alucinante e com menos de dois minutos o jogo poderia já estár empatado em 1 a 1, se o ataque das duas equipes tivessem completado as duas primeiras chances claras que tiveram. Mais logo em seguida, quem abriu o placar foi o Falcão, aos dois minutos com Naldinho. O gol não alterou a maneira de jogar da equipe do Real e aos 4 minutos em jogada individual, Léo deixou tudo igual. Muitas chances foram criadas por ambas as equipes mais quem desempatou a partida foi o Real aos 19 minutos novamente com Léo. Dando números finais ao primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Real voltou decidido a não repetir os erros das partidas anteriores ao qual espera a iniciativa do adversário e acabava cedendo o empate. Aos cinco minutos o inspirado Léo marcou o seu terceiro gol na partida dando um pouco mais de tranquilidade a sua equipe. O Falcão entrou em colapso e nada dava certo. Aos poucos o Real foi relachando e o Falcão conseguiu aproveitar um cochilo da defesa alvinegra. Paulinho fez grande jogada e descontou aos 12 minutos, aumentando adrenalina do jogo. O 3 a 2 era o retrato de como o jogo estava naquele momento, muito tenso, nervoso e em aberto. Até que Léo aprontou novamente, aos 20 minutos fez o quarto gol do Real e o seu quarto gol na partida. Após o gol o Real só administrou os cinco minutos finais e após o apito final do árbitro José Luiz, a festa tomou conta da torcida e dos jogadores pela conquista da vaga, para a decisão do campeonato municipal.


REAL F.C.


FALCÃO

2 x 4







FICHA TÉCNICA

Local: Ginásio Polesportivo Djair Santos (João Alfredo/PE)
Data: 16/05/2012
Hora: 21:00 hs
Árbitros: José Luiz (Limoeiro) e Fernando Caetano (Limoeiro)
Público: 921
Renda: "Portões abertos"
Cartões amarelos: José (Real)
Gols: Naldinho (Falcão) 2', Léo (Real) 4' e  19' do 1º tempo; Léo (Real) 5'', Paulinho (Falcão) 12'' e Léo (Real) 20'' do 2º tempo;

FALCÃO 12: Anderson; Binho, Júnior, Fernandinho, Erivaldo, Diego, Walmir, Naldinho, Paulinho, Lucas, Wellington.
Técnico: Leonardo Tenório

REAL F. C.: Beto; Pingo, Gildo, José, Nino, Idson, Ronaldo, Luan, Leonardo, Berg, Ném.
Técnico: Massilon Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário