Bem vindos ao Blog do Julhão, um blog 100% Esportivo e atualizado diariamente por Júlio César.

domingo, 3 de junho de 2018

AMISTOSOS DA SELEÇÃO BRASILEIRO DE FUTEBOL


   O Brasil venceu neste domingo (03/06), a boa equipe da Croácia pelo placar de 2 a 0, com gols de Neymar e Firmino. A Seleção brasileiro não fez um bom primeiro tempo e esteve por varias vezes próxima de tomar um gol dos croatas. O trio formado por Casemiro, Paulinho e Fernandinho não surtiu o efeito esperado deixando o Brasil lento e com uma saída de jogo bem complicada. Para a segunda etapa, as alterações feitas pelo técnico Tite deixaram o Brasil mais veloz e com uma maior qualidade. A entrada de Neymar fez com que a seleção canarinha aumentasse o ritmo de jogo com mais força no ataque e aos 24 minutos do segundo tempo em uma grande jogada do camisa 10 o Brasil abriu o placar. 1 a 0; O segundo gol só saiu nos acréscimos com Firmino. Aos 48 minutos o craque do Liverpool dominou a bola no peito dentro da área e com um leve toque encobriu o goleiro da Croácia dando números finais ao jogo. O Brasil volta a campo no próximo Domingo (10/06) contra a Áustria no último amistoso antes da estreia na Copa do Mundo diante da Suíça.

BRASIL
CROÁCIA

2x0



Local: Estádio Anfield Road, em Liverpool (Inglaterra) 
Data: 3 de junho de 2018, domingo 
Horário: 11 horas (de Brasília) 
Árbitro: Michael Oliver (Inglaterra) 
Assistentes: Stuart Burt e Simon Bennett (ambos da Inglaterra) 
Cartões amarelos: Fernandinho (Brasil); Kramaric, Perisic, Rakitic (Croácia) 
Gols: Neymar (Brasil) 24' e Roberto Firmino (Brasil) 48' do 2º tempo;

BRASIL
Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda (Marquinhos) e Marcelo (Filipe Luís); Casemiro, Paulinho, Willian (Taison), Fernandinho (Neymar) e Philippe Coutinho (Fred); Gabriel Jesus (Roberto Firmino) 
Técnico: Tite

CROÁCIA
Subasic; Vrsaljko (Jedvaj), Corluka (Caleta-Car), Lovren e Vida; Rakitic (Bradaric), Badelj (Brozovic), Rebic (Pjaca), Modric (Kovacic) e Perisic; Kramaric 
Técnico: Zlatko Dalic





Nenhum comentário:

Postar um comentário