Bem vindos ao Blog do Julhão, um blog 100% Esportivo e atualizado diariamente por Júlio César.

quinta-feira, 7 de maio de 2015

AMISTOSOS DA SELEÇÃO BRASILEIRO DE FUTEBOL


FRANÇA
BRASIL


1x3



Brasil mostra sua força e vence a França de virada



O Brasil levou um susto, mas venceu a França, de virada, por 3 a 1. O amistoso – primeiro da Seleção Brasileira na temporada 2015 – foi disputado nesta quinta-feira, no Stade de France, em Paris. Os gol da vitória da equipe comandada pelo técnico Dunga foram anotados por Oscar, Neymar e Luiz Gustavo. Com o estádio lotado e o apoio da torcida, a França chegou perto de abrir o placar logo no começo da partida. Após cobrança de escanteio, Benzema cabeceou firme e Jefferson fez grande defesa. Em seguida o jogo seguiu equilibrado, com poucas oportunidades para as duas equipes. Aos 20, em nova cobrança de escanteio, Varane mandou de cabeça para o fundo da rede. Mesmo com o resultado adverso, o Brasil não se desesperou e foi para cima dos franceses, tocando a bola e pressionando a saída do adversário. Aos 39 minutos, Filipe Luís roubou a bola no meio-campo e deixou para Oscar, que avançou, tabelou com Firmino e chutou de bico para empatar a partida. Na segunda etapa, a Seleção Brasileira passou a comandar as ações do jogo. Aos 12, Willian arrancou e encontrou Neymar, que chutou de canhota para virar o placar da partida. Após o gol, a França tentou esboçar uma reação, no entanto foi o Brasil que conseguiu, novamente, balançar a rede. Willian cobrou o escanteio na área e Luiz Gustavo cabeceou para fechar o placar da partida.

Local: Stade de France (Saint-Denis/França)
Data: 26/03/2015 - Quinta-feira
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Nicola Rizzoli (ITA)
Assistentes: Mauro Tonolini (ITA) e Lorenzo Manganelli (ITA)
Cartões amarelos: não houve
Gols: Varane (França) aos 20' e Oscar (Brasil) aos 39' minutos do 1º tempo; Neymar (Brasil) aos 12' e Luiz Gustavo (Brasil) aos 23' minutos do2º tempo;


FRANÇA

Mandanda; Sagna, Varane, Sakho e Evra; Sissoko (Kondogbia), Schneiderlin e Matuidi (Giroud); Valbuena (Payet), Benzema e Griezmann (Fekir)
Técnico: Didier Deschamps


BRASIL

Jefferson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Luiz Gustavo (Fernandinho), Elias (Marcelo), Oscar (Souza) e Willian (Douglas Costa); Neymar e Roberto Firmino (Luiz Adriano)
Técnico: Dunga

Nenhum comentário:

Postar um comentário